sábado, 21 de junho de 2008

Falha Nossa: JN no mudo

É, os últimos dias não têm sido muito legais para os telejornais da Rede Globo. O Jornal Nacional vem para a nossa categoria Falha Nossa com um problema de áudio que deve ter feito William Bonner, como editor-chefe do JN, se remexer todo sem sair do lugar nem desmontar o sorriso. O problema aconteceu na edição do dia 19 de junho. Confira no vídeo abaixo que, é claro, foi parar no YouTube (o que é que este povo faz que fica com o gravador no rec o tempo todo, hein?) :

Um comentário:

  1. Pois é, nem mesmo a maior emissora do país escapa das temidas falhas. Mas isso é bom, pois elas vêm parar na sua sessão de falhas nossa, rsrsrs. Realmente, não sei o que o pessoal fica fazendo que estão 24h com o botão Rec na mão, que continuem assim, para visualizarmos tais fatos, kkk.
    Quem pisou na bola essa semana foi o Foz Futebol Clube. No último domingo, 22, em Rolândia, a equipe perdia por 1x0 no intervalo. O técnico Betão, melhor treinador da história que já passou por aqui (e olha que foram alguns) pensou em colocar o meio campista Brito, que estava suspenso no último jogo e começou na reserva. O atleta simplesmente se negou a jogar por este fato, ter começado na reserva!
    Vê se pode Ana! O treinador, lógico, foi à loucura, pois sabia que se ele entrasse, mudaria a história do jogo contra o Nacional. Pra piorar, a diretoria ficou ao lado do jogador, ao invés de apoiarem o treinador.
    No final, derrota por 4x1 (sendo 3 gols marcado por Rodrigo, que estava na reserva, muito irônico). Ao final do jogo, a diretoria decidiu demitir o treinador e tb o jogador. Porém, no dia seguinte, os demais atletas, junto com o auxiliar que irá assumir o time nos dois jogos que faltam, optaram pela volta do meia Brito, alegando que ele é fundamental no time em busca da classificação.
    Nós, da imprensa esportiva local, temos certeza que fizeram armação para derrubar o Betão, e agora o Foz continua dependendo apenas de si para se classificar, precisa vencer o Francisco Beltrão hj, e o Operário domingo aqui em Foz. Mas depois dessa trairagem, não sei se merecem se classificar...

    ResponderExcluir

Meta a língua você também!