O ano não começou muito bem para Boris Casoy - sua imagem abre 2010, literalmente, suja, depois de um incidente (e não acidente) no Jornal da Band do dia 31.
Na véspera de Reveillon, o JB estava exibindo vídeos em suas passagens de bloco com mensagens de cidadãos brasileiros desejando um feliz Ano Novo pros brasileiros. Numa destas, foi a vez de dois garis darem seus votos para 2010.
Aí, danou-se. Logo depois da vinheta, o áudio dos microfones de apresentadores do Jornal da Band (naquele dia estavam Bóris, Milena Machado e Joelmir Beting nos comentários) vazou e os comerciais não entraram. Achando que ninguém de fora o estava ouvindo, ele fez um comentário, no mínimo, inoportuno sobre os garis: "Que m...! Dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. Dois lixeiros! O mais baixo da escala do trabalho…" Confira o vazamento no vídeo abaixo:
É, deu pau mesmo. Será que quem falou isso o fez apenas no sentido técnico ou imaginou o pau que iam descer em Boris depois disso? Ouvintes ligaram revoltados para a Band reclamando do comentário dele. Seja o que for, no dia seguinte, Boris cumpriu sua obrigação: no Jornal da Band do dia 1º de Janeiro, fez um pedido de desculpas no meio da edição.
Mas só foi isso mesmo, sua obrigação. O comentário foi tão breve que não dizia nada. Apenas que ele fez meramente o que tinha que fazer.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Meta a língua você também!